quarta-feira, 16 de maio de 2018

EDÍLIO LOBO: "Os políticos precisam ter mais atenção com o nosso estado"

O pré-candidato a deputado estadual Edílio Lobo, que tem uma vida voltada para o empreendedorismo no Rio Grande do Norte, participou atendendo ao convite de amigos, neste final de semana, de festas e comemorações em alusão ao Dia das Mães em comunidades de Natal e Extremoz.

Edílio contou que tem o hábito de passar as comemorações ao lado de mães batalhadoras que têm exemplos de vida para serem repassados, quando é convidado, e destacou que a população precisa de mais atenção. "Essas mães têm histórias de superação, de determinação, de garra, são verdadeiros exemplos. E os políticos precisam ter mais atenção para essas mulheres, precisam ter mais atenção com o nosso Estado", contou.

Edílio é pré-candidato a deputado pelo Avante e tem procurado fazer visitas a amigos de comunidades que precisam de mais atenção por parte do Poder Público. Ele aposta que a educação e investimentos na geração de emprego e renda podem reduzir os índices de violência e garantir mais qualidade de vida para a população.



Nenhum comentário: