quinta-feira, 19 de setembro de 2019

SANTANA DO SERIDÓ: "Secretária de Educação explica o real motivo da retirada do ônibus da Comunidade São Bento"

Quem entrou em contato com o Blog agora a pouco, foi a a Secretária de Educação do município de Santana  do Seridó, Patrícia Medeiros.

Patrícia explicou ao Blog o real motivo pelo qual, o ônibus escolar não foi pegar os alunos da comunidade São Bento no dia de ontem(18).

De acordo com a Secretária, o problema é mais sério do que se imagina, uma vez que alguns alunos estavam depredando o ônibus(Como mostra o vídeo mais abaixo, enviado ao Blog) e o veículo foi retirado para manutenção,  a comunidade ficou  apenas um dia, sem o transporte escolar, no caso o dia de ontem.


"Isso não é a primeira vez que acontece, por isso eu suspendi um dia de transporte escolar, unicamente um dia, que foi ontem, e convoquei uma reunião com todos os pais, por que acho que devemos combater isso, infelizmente só vieram seis pais, mas uma nova reunião será convocada". Explicou a secretária

Segundo Patrícia, a secretaria vai reunir todos os pais e explicar a situação e que a mesma vai fazer o convite a todos  pessoalmente.

Do Blog: "Feito o registro, agradeço a Secretaria de Educação na Pessoa de Patrícia Medeiros pelo contato e reitero o nosso compromisso com a verdade dos fatos. Estamos sempre a disposição"


Nenhum comentário: