segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

MANDATO POPULAR: "Pleito do deputado Francisco do PT é atendido pelo Governo do Estado e abastecimento de viaturas das polícias de 5 municípios, ficará mais acessível"

As redes sociais do deputado Francisco do PT foram o canal escolhido por ele para anunciar uma excelente novidade para a segurança dos municípios de Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó, Equador e Jardim do Seridó.

Ao lado do secretário de segurança do RN, Coronel Araújo, com quem esteve reunido na manhã desta sexta-feira (13), juntamente com a vice-prefeita de Parelhas, Nazilda Tavares (PT) e os vereadores do mesmo município, Professor Frank (PT) e Messias Medeiros (PT), além do secretário adjunto de segurança, Delegado Osmir Oliveira, o parlamentar anunciou o atendimento de um pleito que apresentava ao Governo, desde o início de seu mandato.

É que, já há vários anos, por causa de um sistema antigo e burocrático adotado por governos passados, toda vez que uma viatura ou qualquer outro veículo oficial do Governo, utilizado na região polarizada por Parelhas, necessita de combustível, é preciso se deslocar até Caicó, lugar mais próximo com posto credenciado. 

Mas agora essa realidade, reclamada pelos agentes de segurança, já há bastante tempo, irá mudar. Os veículos oficiais na região, vão poder abastecer em Parelhas, em um posto credenciado pelo Governo.

“É um pleito antigo, que o deputado Francisco já vinha apresentando há algum tempo, porque toda vez que uma viatura da região necessita se deslocar para Caicó, os municípios ficam sem o apoio desses policiais que estão em deslocamento, além de gastar mais combustível”  declarou o Coronel Araújo, que também contou como a situação está sendo resolvida.

“A governadora já tinha reunido todo o secretariado e reclamado da situação dos combustíveis, então nós resolvemos reunir aqui todos os proprietários de postos da Petrobrás, e há um posto de combustíveis em Parelhas, com o qual já estamos resolvendo toda a parte de documentação, para que os veículos oficiais do Governo possam abastecer lá mesmo”, completou o secretário de segurança.

O anuncio foi comemorado pelo grupo presente à reunião, que também tratou sobre a estrutura especial de segurança para a Festa de São Sebastião, que acontece em janeiro. A festa é o maior evento da cidade de Parelhas.


Um comentário:

Unknown disse...

Vai ser senador da República o