segunda-feira, 14 de junho de 2021

PARELHAS: "Prefeitura Municipal segue avançando na pavimentação de ruas"


Nesta segunda-feira, 14 de junho, a Prefeitura Municipal de Parelhas segue dando cumprimento às ações de pavimentação em diversas ruas da cidade.

Como constam nos registros acima, uma das obras de pavimentação em paralelepípedo foi iniciada na rua Severino da Silva Oliveira, bairro Cruz do Monte.

Este, que era um dos maiores anseios dos populares daquela localidade, está sendo um fato prestes a ser concretizando, graças à ação da atual gestão.

Com responsabilidade e muito trabalho, a Prefeitura Municipal de Parelhas, através de suas secretarias, tem conseguido tirar alguns sonhos de parelhenses do papel e atendido aos desejos coletivos dos munícipes.

Através do investimento recebido por emendas parlamentares, essa enviada pelo Deputado General Girão, e com contrapartidas do município, a gestão está garantindo que as obras sejam concluídas com rapidez e que, com a rua ‘calçada’, os moradores tenham segurança e fluidez para transitar, além de evitar problemas em períodos de chuvas, dando também “uma cara nova” para cada cantinho da cidade sorriso.



Nenhum comentário: