sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

JARDIM DO SERIDÓ: "Depois de comparar Bolsonaro com Jesus Cristo prefeito Amazan poderá ser candidato a deputado federal"


O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva poderá disputar uma vaga de deputado federal nas próximas eleições.

Bolsonarista de carteirinha, o mandatário jardinense está em alta com o presidente depois de compô e cantar uma música em sua homenagem onde o compara com Jesus Cristo.

A música em questão tomou conta das redes sociais após a visita do presidente a cidade de Caicó na última quarta-feira. Em um trecho  o cantor capricha no "elogio" quando diz: "O senhor fez a vida renascer, igualmente aconteceu em Israel, pra brotar água, leite, pão e mel, precisava de um Messias pra fazer"

Segundo publicação do Blog do Pássaro, o prefeito teria sido incentivado pelo dono da HAVAN, Luciano Hang, a disputar uma cadeira no legislativo estadual, porém o prefeito jardinense já tem compromisso com o deputado Vivaldo Costa, no entanto se Robinson, que está inelegível, não for candidato a federal, o cantor poderá entrar na disputa por uma das oito cadeiras no parlamento federal.

Do Blog: "A política é feita de muita formas, comparar Bolsonaro a Jesus Cristo, foi a pior delas. Sem dúvidas a maior aberração que já vir nos últimos tempos. Deus tenha misericórdia dos homens!"







Nenhum comentário: