quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

JARDIM DO SERIDÓ: "Nome do blogueiro Josimário Nunes ganha força para disputar prefeitura em 2024"


Passadas as Eleições de outubro deste ano e com 2023 batendo as portas é inevitável que o processo de discursão e articulação política nos municípios do Estado, sobre o futuro pleito eleitoral da campanha de prefeito e vereadores em 2024 não estejam na pauta deste fim de ano. 

Nesse sentido, já começaram a serem especulados alguns nomes como pré-candidatos para disputar a Prefeitura de Jardim do Seridó.

Pelo sistema da situação que tem como liderança o prefeito Amazan Silva, em seu segundo mandato, por isso, não poderá concorrer à reeleição, é aonde se tem mais nomes ventilados e a disputa para receber o apoio de Amazan é grande. São eles: Ronaltty Neri (vereador), Dra. Aninha Vilar (vice-prefeita), Ronaldo Medeiros (ex-vereador) e Fágner Azevedo (secretário de Educação).

Na oposição um nome que é dado como certo é o do ex-candidato a prefeito e ex-vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior, líder desse grupo político. Também tem seu nome citado como pré-candidato, o médico Dr. Gabriel, inclusive, esse com o apoio do ex-prefeito da cidade por dois mandatos, Padre Jocimar Dantas.

Por uma eventual terceira via, o nome quem tem ganhado força nos últimos dias é o do blogueiro e estudante de Direito, Josimário Nunes. Ele tem recebido o incentivo de alguns advogados, comunicadores e das pessoas mais simples de Jardim do Seridó. Josimário está empolgado e já declarou que se viabilizar o projeto oficializará no momento oportuno, o seu nome como pré-candidato a prefeito.



Nenhum comentário: