domingo, 7 de abril de 2024

Ivan Dantas mantém a palavra não disputará reeleição e encerra ciclo de 28 anos na política local

 


Em declarações ao Blog do Marcos Dantas, o presidente da Câmara Municipal de Santana do Seridó, Ivan Dantas, confirmou sua decisão de não concorrer à reeleição este ano. Esta afirmação já tinha sido feita por ele durante sua participação no programa Frente a Frente da Rádio Rural AM de Parelhas, onde expressou que, caso não conseguisse viabilizar sua candidatura a vice de Tatiana Dantas, não buscaria mais nenhum cargo político.

"Confirmo o que disse no Frente a Frente, não serei candidato a vereador nas próximas eleições. Meus familiares e um grupo de amigos me aconselharam a ficar de fora dessas eleições que se aproximam, e assim cumprirei minhas palavras ditas no programa, sem nenhuma mágoa ou ressentimentos", explicou Ivan ao Blog.

Com uma trajetória política de 28 anos, Ivan Dantas acumula sete mandatos consecutivos como vereador em Santana do Seridó, sempre obtendo expressivas votações. Ele sucedeu seu pai, que também teve relevante participação política no município, ocupando o cargo de vice-prefeito e acumulando cinco mandatos como vereador. A decisão de Ivan marca o encerramento de um longo ciclo de Ivan na política local.

Com informações do Blog do Marcos Dantas



Nenhum comentário: