domingo, 7 de abril de 2024

JARDIM DO SERIDÓ: "Josimário Nunes se filia ao MDB e oficializa pré-candidatura a vereador"


O jovem estudante de Direito, Josimário Nunes, já está filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), presidido no Estado pelo vice-governador Walter Alves. Em Jardim do Seridó, o partido apresenta como pré-candidato a prefeito, Iron Júnior, de quem Josimário recebeu o convite para ingressar na legenda. 

“Abraçamos o projeto de Iron Júnior por acreditar que ele representa o desenvolvimento e o progresso para o nosso município”, destacou. Josimário Nunes chega ao MDB, como pré-candidato a vereador na nominata que o partido apresentará nas Eleições deste ano. 

Filho de uma família de origem popular, o pré-candidato a vereador Josimário Nunes pensa uma política diferente, voltada para servir e não para se servir da política. Essa, inclusive, será a primeira vez que Josimário Nunes colocará o seu nome para o julgamento popular. Como diferencial, a opção de representar o novo e não ter rejeição. “Chego para somar e multiplicar ao lado das pessoas que já estão no MDB e também para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores com ideias e projetos inovadores”, enfatizou o pré-candidato Josimário Nunes.



Nenhum comentário: