O presidente da Câmara Municipal de Parelhas Dr. Leandro José, convocou um entrevista coletiva para esclarecer o porque da suspensão do Concurso Público que seria realizado no próximo domigo(05).
O presidende que está no cargo a apenas dois dias, disse que também foi pego de surpresa, uma vez que o concurso seria realizado em conjunto com a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova e Câmara Municipal da mesma cidade.
Na entrevista, Léo deixou clara a sua intençao de realizar o concurso e que não partiu da Câmara de Parelhas a suspensaão do certame.
"Eu também sou concurseiro e sei das dificuldades daqueles que lutam por um cargo no poder público de forma efetiva. A câmara de Parelhas está precisando muito de funcionários efetivos, não partiu de nós a suspensão, foi a prefeitura de Lagoa Nova e depois a Câmara de lá, que resolveram suspender e o Poder Legislativo de Parelhas não tem como realizar um concurso sozinho, ofertanto apenas cinco vagas. Nós vamos fazer de tudo para que o concurso seja realizado o mais rápido possível para que as pessoas que se inscreveram não sejam prejudicadas." Disse o presidente
Um comentário:
Sei.
Postar um comentário