quarta-feira, 6 de julho de 2011

COMUNICADO!

1. A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SEBRAE-RN e demais apoiadores, convida: Agricultores Familiares, produtores rurais, empreendedores do campo, Apicultores, Pescadores, produtores de leite entre outros para participar do Curso sobre o Negócio Certo Rural com o SEBRAE, próxima quinta-feira dia 07 de julho, as 13hs da tarde na CAPESA - Cooperativa Agropecuária do Seridó.
2- A Prefeitura Municipal de Agricultura através da Secretaria de Agricultura, convida os membros das instituições governamentais e não governamentais de Parelhas, para participar próxima Sexta-feira dia 08 de Julho de 2011, das reuniões dos Conselhos Municipais abaixo citadas.
·                         CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentavél, horário da reunião 7:30, local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pauta: Programa Garantia Sagra (Produção e Perdas 2011), nova composição do CMDRS e outros assuntos;
·                         COMSEA - Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, horário da reunião 9:30, loca: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pauta: Escolha dos Degelados da Conferência Territorial sobre Segurança Alimentar e nova composição do COMSEA;
3. A CAPESA - Cooperativa Agropecuária do Seridó, convida todos os agricultores familiares fornecedores e todos interessados, representantes das instituições parceiras, para uma importante reunião, próximo Sábado dia 09 de Julho de 2011, as 08:30 hs, local: Cooperativa CAPESA.

Observação: Solicitamos confirmação de presença!

Nenhum comentário: