quarta-feira, 6 de julho de 2011

VICE-PRESIDENTE DO PT PARELHENSE SAI EM DEFESA DA ADMINISTRAÇÃO.

Mais uma vez o blog foi procurado pelo vice-presidente do PT de Parelhas,  Francisco Bezerra de Lima ( Biô), que pediu espaço no blog  para parabenizar o prefeito Francisco, pela antecipação de 40% do 13°  para todos os servidores, e pelo empenho que o prefeito tem em a cada dia trabalhar mais e mais por nossa cidade. A prova disso, é que cada vez mais a oposição fica debilitada, uma vez que várias pessoas que antes votavam nos chamados "Bicudos" agora  estão se filiando ao Partido dos Trabalhadores, reconhecendo assim o grande trabalho que o a gestão petista  vem realizando.
Ainda em contato com o blog o companheiro Biô se mostrou  indiginado com a atitude da oposição, que nem faz nada por Parelhas e ainda tenta atrapalhar- " Parelhas não pode esquecer o que a adimistração de 97/2000, fez ao povo de nossa terra, o desastre foi tão grande que, eu me recordo como se fosse hoje, a triteza de ver os funcionários pedindo esmolas no comércio para sobreviver, porque não recebiam seus vencimentos. É triste-continuou Biô- Assistir um vereador da oposição que fez parte da gestão 97/2000 e que não fez nada pelo povo, querer agora pousar de santo e  de defensor dos mais carentes. Onde estava o vereador  enquanto o povo sofria?  Será que não pesava em sua conciência, o fato de que ele recebia seu salário em dia,  enquanto os funcionários eram humilhados, ao ponto de chamarem até a polícia para prendê-los. Agora eu faço uma pergunta: Para onde foi o dinheiro dos funcionários? Respondam, em que bolso foi parar? Pergunto isso, porque até hoje se paga precatórios de uma adimistração irresponsável e que o vereador quer a todo custo trazer de volta- Finalizou Biô.

Um comentário:

funcionário publico disse...

Concordo com a opinião de Biô! É por isso que eles quando vão ao rádio apelam para a população esquecer o passado. Como esquecer! O povo não é burro! Fiquemos alertas! Pois esse grupo que massacrou o nosso povo quer voltar ao poder! Mas uma coisa me tranquiliza: O nosso povo é inteligente, quer o desenvolvimento da nossa terra, por isso o tempo dessa qualidade de politico já passou.