quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novas obras de pavimentação são anunciadas para este mês em Parelhas

Por:                                    
Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação

Dentro dos próximos quinze dias a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Parelhas iniciará as obras de pavimentação de oito ruas e trechos de ruas. Serão aproximadamente 13mil metros quadrados de ruas calçadas.

A verba de aproximadamente 450 mil reais, concedida através do intermédio da Deputada Fátima Bezerra, vai beneficiar os moradores das ruas Francisco de Assis Filho, João Feliciano, Tenente João Dantas, Antonio Basílio, Daniel Gomes de Oliveira (Bairro Maria Terceira), Manoel Vigílio e Daniel Gomes de Oliveira, no centro.

A primeira rua a receber o tratamento de pavimentação será a Francisco de Assis Filho, no bairro Ivan Bezerra e só lá serão gastos aproximadamente 160mil reais. Nildo Andrade é o construtor responsável, e segundo ele “depois que a documentação for liberada pela prefeitura e apresentada a JNA Construções, não vai ter demora para a obra começar. A pretensão é que a primeira rua esteja pronta nos próximos sessenta dias”.

Para as autoridades pertencentes a Prefeitura Municipal, a obra é de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade, já que garante qualidade para a população, facilitando a circulação e a vida dos moradores. 

Do Blog: ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO!

Nenhum comentário: