quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EX-GOVERNADORA VISITA O MUNICÍPIO DE PARELHAS


Quem esteve visitando o município de Parelhas na manhã de ontem (03) foi a Ex-Governadora e atual Vice-Prefeita de Natal Wilma Maria de Faria.
A Vice-Prefeita chegou á Parelhas por volta do meio dia e fez uma visita ao Restaurante Popular, antes de se reunir com o Prefeito Francisco Medeiros(PT) e aliados.
Já no Gabinete do Prefeito a Ex-Governadora se desmanchou em elogios ao atual gestor, lembrando inclusive o apoio que teve do mesmo nas eleições de 2006 e 2010. "Gosto muito de Francisco, é uma pessoa muito boa". Disse Wilma de Faria entre uma conversa e outra.
Quem esteve presente também ao encontro foi o Suplente de Deputado Estadual e Pré-candidato a Deputado Dr. Antônio Petronilo. 
Participaram da conversa, o PR representado pelo seu presidente o Ex-Vereador Canindé, o PSDC, com Clécio Virgílio, o PMDB, que além de Dr. Antônio, estavam o Vice Prefeito Zezinho, os Vereadores Wellington Araújo, Ênio Ângelo e Francisco Genidson e o PT representado pelo Prefeito Francisco, e os vereadores Messias Medeiros e Frank Kleber, além do Vice-presidente do PT municipal Ivanildo Souza, e secretários municipais e assessores.


Nenhum comentário: