quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA DO MANDATO POPULAR DO VEREADOR FRANK PROFESSOR: "Programa Justiça na Escola"

A partir de hoje,23/12/15 o Blog do Ivanildo Souza,vai realizar uma retrospectiva das ações do mandato do vereador Frank Professor em 2015. O principal objetivo é fazer uma prestação de contas do mandato nesse ano. Vamos iniciar essa retrospectiva pelo mês de Agosto, que através do requerimento 22/2015 chega a Parelhas o programa Justiça e Escola, com a parceria  do Tribunal de Justiça do RN e a Prefeitura Municipal, através da secretaria de educação.
O  principal objeto do programa, foi capacitar professores através de temas como: Cidadania ,Justiça, Zelo, Responsabilidade, Respeito e Sinceridade. A capacitação além de motivar os professores para o dia a dia da sala de aula, foram trabalhados temas que contribuíram para a qualidade da aula dos Professores durante o ano de 2015.
A culminância do evento, teve a participação do Prefeito Francisco, da secretaria Ildelita Roque,da desembargadora Maria Zeneide, vereadores secretários e funcionários do tribunal de justiça  e  da educação do nosso município.

Nenhum comentário: