terça-feira, 25 de abril de 2017

POLÍTICA: "Presidente nacional do PSB diz que João Dória age com canalhice"

A relação entre PSB e PSDB nos últimos anos ficou mais estreita, mas nesta segunda-feira, durante a abertura de um seminário para prefeitos filiados à legenda socialista, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, criticou um dos principais tucanos em evidência, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).
Em seu discurso para os prefeitos e vice-prefeitos participantes do evento, realizado em Brasília, Carlos Siqueira questionou o discurso utilizado por Dória na campanha municipal e a postura do integrante do PSDB após ter assumido o posto de prefeito.
“Antes de vocês serem administradores, vocês são políticos. Essa canalhice de dizer que não é político para disputar a eleição é canalhice”, disse, referindo-se à principal linha do discurso de João Dória, que construiu sua imagem na campanha renegando ser um político profissional.
Ainda referindo-se a João Dória, Carlos Siqueira lembrou uma das primeiras ações do prefeito de São Paulo ao assumir a administração da capital paulista.
Bota uma farda de gari e vai para a rua, mas nunca varreu nem a calçada da casa. É canalhice do senhor Dória, de quem faz isso, de quem é político e diz que não é político. Somos políticos e nos orgulhamos de sermos políticos. Política é a mais nobre atividade que se pode exercer na humanidade. E político socialista é mais nobre ainda porque tem ideais nobres, que vão alem de um governo”, afirmou.
Blog do Primo


Nenhum comentário: