quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

E se Ezequiel não topar ser candidato ao Governo?


Ainda posando de pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) apressou-se em retirar o seu projeto, mesmo antes da confirmação do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), se aceita ou não a convocação de membros da oposição. As lideranças como os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria falam como certo. Até deputados e prefeitos, que não votam na reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), também engrossam o caldo.

Mas, Ezequiel não confirmou nada. Não mudou seque a agenda que vinha fazendo. Dizem que tudo depende de uma união de Rogério e Fábio Faria… Outros garantem que até a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, até a próxima semana, dia 09, na chegada das águas de transposição do Rio São Francisco, tendo como porta de entrada o rio Piranhas-Açu, em Jardim de Piranhas, no Seridó.

Enfim, a oposição está em polvorosa. É como se estivéssemos no Vaticano, em dia de conclave. A célebre frase proferida em latim “Habemus Papam”, era aguardada pela oposição ou aqueles que rejeitam o nome da governadora Fátima Bezerra (PT) e desaprovam seu Governo.

AgoraRN



Nenhum comentário: