quarta-feira, 6 de junho de 2018

Agenda movimentada para o pré-candidato Dr. Tiago Almeida no último final de semana

O fim de semana do pré- candidato a deputado estadual Tiago Almeida foi repleto de eventos e participação em ação social.

Nesta última sexta feira, 1 de junho, o médico participou do último comício de Nenem Borges e Eribaldo, a convite do vereador Wilson bolinha.Eles disputam as eleições suplementares em São José do Campestre, a 97 quilômetros de Natal, pela coligação “Unidos com o Povo”.

No sábado,  2 de junho, esteve em Caicó participando de uma ação social voluntária,  em prol da saúde de todos. Na ocasião atendeu diversas pessoas em Ortopedia.Não é de ontem,  que  seu nome é  citados em ações sociais como esta.Vale destacar que o jovem médico participa regularmente das ações promovidas pelo Instituto Mais Saúde.

No domingo , 3 de junho,   participou de uma cavalgada em Jundiá  no Rio Grande do Norte,  a convite do amigo,  o Nutricionista Paulinho Neto.

O evento começou  às 08h da manhã , na fazenda Jacarezinho,  onde teve café da manhã, feijoada e Forró Pé de Serra e sorteio de brindes.


Nenhum comentário: