quarta-feira, 6 de junho de 2018

ELEIÇÕES 2018: "Dr. Bernardo Carlos de Amorim vai lançar pré-candidatura no dia 1º de Julho"

Na manhã do último domingo (03), o pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Bernardo Carlos de Amorim, recebeu em sua residência, na cidade de Apodi, a visita de varias lideranças do alto e médio oeste potiguar.  As visitas tiveram como objetivo a confirmação do apoio ao projeto politico do médico, para disputar uma vaga na assembleia legislativa Estadual no pleito vindouro.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes de vereador e lideranças de cidades como Almino Afonso, Apodi, Antônio Martins, Baraúnas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado,  Janduís, João dias,  Lucrécia, Rafael Godeiro, Patu, Umarizal, dentre outras que fizeram questão de reafirmar o apoio ao projeto do “DR.”.

Em suas palavras, o médico Dr. Bernardo Carlos de Amorim, ressaltou a gratidão pelos apoios recebidos ao seu projeto,  destacou a necessidade de uma representatividade que conheça de fato, os reais problemas da região e reafirmou o compromisso junto aos seus apoiadores em fortalecer a região com vistas há um futuro próspero.

O lançamento da pré-candidatura do médico, filiado ao AVANTE, deve acontecer no próximo dia 1º de Julho na cidade de Caraúbas, cidade que conta com um expressivo apoio a sua postulação.

Nenhum comentário: