quarta-feira, 6 de junho de 2018

EDÍLIO LOBO: "Nossa arma contra os políticos corruptos é o voto"

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, participou neste final de semana de diversas reuniões com amigos, familiares, correligionários e simpatizantes do projeto político defendeu a renovação política contra políticos corruptos ou que não trabalham em prol do povo potiguar..
Em uma das reuniões internas, Edílio destacou a importância do voto. “Existem os políticos que trabalham realmente pelo nosso Estado, mas também existem os que só trabalham para eles mesmos. Existem os políticos corruptos, mas também existem os políticos sérios. O Rio Grande do Norte precisa de políticos que realmente tenham uma atenção com o povo. Nossa arma contra os polítocos corruptos ou contra os que não trabalham é o voto”, destacou.
Nesse feriado, ele conquistou apoios em Natal, Parnamirim, Lagoa Salgada Lagoa de Pedras, Extremoz e Pedro Avelino. O pré-candidato a deputado estadual foi convidado pelo partido para disputar a campanha desse ano e tem realizado visitas com o objetivo de viabilizar a candidatura.

Nenhum comentário: